Polícia prende no Jardim São Luis integrante de bando que fez ataques na zona sul
quinta-feira, 26 de maio de 2011A Polícia Civil acredita ter prendido parte de uma quadrilha responsável por pelo menos três assaltos a caixas eletrônicos na zona sul da capital em abril, que terminaram em tiroteios e mortes. Em um dos casos, em 15 de abril, um menino de 7 anos foi morto com tiro de fuzil.
A mãe do garoto reconheceu ontem Márcio Gledson Agra da Silva, de 34 anos, como um dos integrantes do grupo que roubou um supermercado na Rua Antonio Lopes de Medeiros, no Grajaú. A polícia pretende ouvir mais testemunhas do crime para tentar identificar outros suspeitos.
Márcio foi preso na quinta-feira no Jardim São Luís, também na zona sul de SP, com Luiz Alexandre Zaneti, de 37 anos. Os dois haviam sido identificados por 15 testemunhas.
Um terceiro suspeito, Wellington Agra da Silva, irmão de Márcio, teve a prisão decretada pela Justiça, mas não foi localizado. Todos têm passagens por roubo.
Com os suspeitos, foram apreendidos segundo a polícia três revólveres, três pistolas semiautomáticas, uma escopeta, munição de diversos calibres e ferramentas utilizadas para arrombar os caixas.
Fonte: O Estado de S. Paulo
Mais notícias sobre o Jardim São Luis:
- Chuva causa morte no Jardim São Luis
- Fornecimento de água é suspenso na região do Jardim São Luis
- Fábrica de Cultura do Jardim São Luís realiza atividades durante o mês da Consciência Negra
- Postos de Saúde do Jardim São Luis participam da força-tarefa contra Hepatite B
- Postos de Saúde do Jardim São Luis oferecem vacina contra a gripe para doentes crônicos